terça-feira, 24 de outubro de 2017

BAZAR DE 2017 - RENDA PARA PREMAMETTASCHOOL

E vamu qui vamu.
Como sou sozinha pra organizar o bazar, vou adiantando o máximo que puder.
Começo colocando fotos do que tenho pra vender.
Coisas da Índia, do Nepal, do Tibet, do Marrocos, da França, do Brasil e coisas feitas por mim.
 
Ainda não vou colocar preço, porque catalogar fotografar e colocar preço ao mesmo tempo não consigo.
 
A medida que for me adiantando vou informando aqui.
Se por acaso você quiser reservar alguma coisa, me avise. Reservo sem compromisso.
 
Tracoisa.
Como trago tudo sozinha e em minhas malas, a maior parte de tudo é peça única e muitas tem poucas peças.
 
Vamu começar.
 
 Abrindo a mostra do que vai estar à venda em meu Bazar, ele...
Lord Budha
Poucas peças de mais ou menos 5cm de altura.
Prateado, bronze, dourado e cor de ouro velho
15 reais cada
0001
 
 
Reservado
 
0002
 
 Colar em osso
 
 Japamala budhista
80 reais
0003
 
 Estas duas bolsinhas são do Nepal
20 reais cada
0004
 
Feitas por mim com tecidos e tiras bordadas que comprei em Kathmandu-Nepal
Só tenho estas
0005
 

Eu não posso ver um paninho sobrando que já quero inventar moda.
Porta agulhas e alfinetes. Feitos por mim.
 
  0006
VENDIDAS
 

 Não sei você, mas eu sou doidinha
com uma bolsinha pra colocar dentro da bolsa, gaveta, onde for.
Todas estas foram feitas por mim com tecidos lindos e botões antigos (pra quem como eu adora estes detalhes).
Estarão por preços baratinhos no bazar da PREMAMETTASCHOOL Bodhgaya-India

5 reais cada
0007
 

 Anjinhos em tecido feitos por mim pra você emoldurar, enfeitar a sua casa e ajudar a nossa Premamettaschool
 15 reais cada
0008
 
 São só 5 saris pra você fazer cortina linda, roupa, ou cobre-leito ou almofada ou cabeceira de cama. O que sua imaginação inventar.
Cada tem 5 metros e meio.
Premamettaschool Bodhgaya-India

 
0009
 
VENDIDOS TODOS OS SARIS
70 reais cada
o azul e o de listas
 
 Caveirinhas pra você fazer o que quiser.
Colares, brincos, enfeitar o que sua imaginação pedir.
0010
 
 
Colarzinho de contas e bambu
0011
 

 Colar em coral e âmbar
Índia
80 reais - único
0012
vendido
 


 Anel em prata, marcassita e rubi
Nepal
59 reais - único
0013
VENDIDO
 

 Aneis em prata ônix e turquesa.
O de pedra azul claro é bijuteria simples.
20 reais cada
0014
VENDIDO O DE TURQUESA
 
 Colares feitos de conchinhas do mar
10 reais cada
0015 
 
 Brinco com moeda da França e da Holanda
Não é prata
15 reais - único
0016
VENDIDO
 
Argola em prata e marcassita
25 reais - único
0017
 
 Alianças do Nepal em osso e marfim com inscrição de mantras
7 reais cada
0018
TODAS VENDIDAS
 
 Estes dois colares bijuterias comprei em uma feira em Paris
12 reais cada
0019
 

 Pulseira em madeira com desenhos budhistas
12 reais -única
0020
 
 Pedantifs do Tibet com coral e turquesa
25 reais cada
0021
VENDIDO O DA DIREITA
 
 Pedantifs simples.
Não são em prata
12 reais cada
0022
VENDIDA A MÃO DE FÁTIMA
VENDIDO COM PEDRA VERDE

 Colarzinho indiano bijuteria
 
 Colar com conchas do mar
10 reais cada
0023
 
 Colar em prata com motivo Azteca - México
22 reais único
0024
 
 Pulseiras lindas todas com contas e pedantifs do Tibet
Lápis lazuli, coral, turquesa, rubi
25 reais cada
0025 
 
 Anéis tibetanos coral e turquesa
Não é prata
20 reais cada
0026
VENDIDOS
 
Pedantifs bijuteria
5 reais cada
0027
 VENDIDO 1
 

 Budhas em metal de mais ou menos 10cm de altura
10 reais cada
0028
vendidos
 
 Colares de osso
10 reais cada
0029
 

 Amo esse colar que comprei em um brechó em Genebra. Uma mistura de muitos detalhes lindos
38 reais único
0030
VENDIDO

 
continua...
 
 
Qualquer produto que você adquirir estará ajudando a minha querida
Prema Metta School
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...